.showpageNum a { padding: 3px 8px; margin:0 4px; text-decoration: none; border:1px solid #999; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; background: #ddd; } .showpageOf { margin:0 8px 0 0; } .showpageNum a:hover { border:1px solid #888; background: #ccc; } .showpagePoint { color:#fff; text-shadow:0 1px 2px #333; padding: 3px 8px; margin: 2px; font-weight: 700; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #999; background: #666; text-decoration: none; }

Saturday, November 1, 2008

50 Cent & Beyonce participarão do último TRL

O último episódio do popular programa Total Request Live da MTV contará com participações de alguns artistas do Hip-Hop. 

  

50 Cent foi confirmado como o único rapper a se apresentar na noite em que o programa será gravado. Curtis Jackson é apenas um dos muitos astros da música que tiveram suas carreiras alavancadas pela atração, que existe há uma década.
O TRL, que exibe os mais populares e atuais videoclipes, ajudou a atrair a atenção do público e da mídia para vários artistas desde que foi lançado. Eminem e muitos outros astros do Hip-Hop estrearam seus vídeos no programa.

Fall Out Boy, Beyonce e os Backstreet Boys são outros nomes confirmados para se apresentarem ao vivo. Diddy, Ludacris, Mariah Carey e Snoop Dogg também aparecerão durante a atração, que irá ao ar no dia 16 de novembro.

O programa será apresentado por Carson Daly, apresentador original da atração, que terá duas horas de duração e se chamará Final Request Live.

No comments: